Motor Magnetico o Moto Continuo e o Futuro

Motor Magnético, o Moto contínuo e o futuro.

Pois é! O motor magnético, está a chegar, tudo isto é resultado do desenvolvimento acelerado a que estamos a ser obrigados, no momento presente.

A situação da crise financeira, a qual é do conhecimento de todos, esta crise, que a população mundial está a viver, é motivada: quer pelo declínio das reservas de petróleo mas também é devido à situação ambiental complicada que vivemos a nível global, devido ainda ao excesso de carbono e á falta do ozono na protecção das camadas superiores da atmosfera que rodeia o planeta terra entre outros.

Esta situação dizia eu, está a levar-nos a solucionar felizmente estes problemas, aos quais no passado era difícil dar uma resposta rápida. Hoje face aos elevados avanços tecnológicos, existem pessoas que procuram de alguma forma contribuir para a solução da substituição do petróleo, por métodos mais eficientes na demanda da energia, quer por motivos ecológicos, quer comerciais. Esta situação é devida aos elevados custos associados ao petróleo e seus derivados.

Assim universidades de investigação e pessoas comuns em especial autodidactas, estão se dedicando em descobrir a melhor solução, a mais eficiente e económica para resolver os nossos problemas comuns que respeitam a toda a humanidade.

Face a toda esta problemática, estes pesquisadores buscam informações sobre a melhor forma de como construir um motor magnético.

A solução para os motores magnéticos, exige uma nova abordagem para a nossa independência energética. Como sabemos, esta é uma outra forma de energia alternativa. Existem outras como se sabe, em especial a energia solar. No entanto, a energia solar ainda tem um rendimento muito baixo de cerca de 25 por cento em termos de eficiência e o seu ainda fraco rendimento, é bastante limitativo. Existem também, outros problemas difíceis de resolver que são, entre outros: o armazenamento da energia produzida, quer a capacidade e tamanho das baterias, recordo que para pleno funcionamento em períodos em que o sol não está presente, como são exemplo os períodos nocturnos e os períodos prolongados com o sol tapado por nuvens.

Face a toda esta problemática, os diversos pesquisadores, apontaram as suas baterias, para o mundo do magnetismo e para a produção de um motor magnético, usando esta energia que todos sabemos que existe e que está disponível.

O que é então, o chamado motor magnético? Este motor é uma máquina, que utiliza as forças intrínsecas presentes no que conhecemos por ímãs. Na escola todos experimentaram e conhecem o que são os ímãs, estes têm a grande capacidade de atrair ou repelir certos metais.

Digamos que ainda nos dias de hoje! Esta capacidade de atracção e repulsão de um imã, nos parece algo misterioso e muito especial, obedece a leis que são um pouco desconhecidas, ou seja, conhecemos os seus efeitos, mas não dominamos e controlamos ainda, o campo gerado por esta força poderosa e secreta do magnetismo. Apesar dos grandes avanços tecnológicos surgidos, quer no século XX e continuados agora no século XXI.

Esta força magnética que é intrínseca aos ímãs, ainda não foi até aos dias do presente convenientemente aproveitada, e é aqui, que se encontra o segredo do que afinal precisamos, para ultrapassar a barreira, da necessidade de produção de energia barata e eficiente para o desenvolvimento da Humanidade.

Os avanços que se têm produzido, na área do magnetismo, foram muito acelerados, devido ás nossas necessidades do abandono dos sistemas poluidores. Em especial, causados pela nossa dependência da energia fóssil.

O aproveitamento da energia magnética vai causar um novo salto quer no progresso e também no comércio mundial.

A futura nova realidade, vai implicar a substituição da quase totalidade dos motores actualmente existentes, incluindo a forma como é feita a produção da energia que temos nas nossas casas.

Os motores magnéticos são máquinas geradoras do que é chamado de "energia livre".
Estes motores magnéticos, são máquinas capazes de funcionar indefinidamente, porque geram mais energia do que as suas perdas por atrito, o seu rendimento é pois, muito elevado, As máquinas que têm esta capacidade de superar este desafio do atrito, são conhecidas também como “Moto Continuo”.

Este tipo de máquina será pois, uma fonte ilimitada de energia que pode ser aproveitada para as nossas necessidades energéticas de todo o tipo, com custos muito reduzidos.

O que era até à pouco tempo, uma miragem na produção da energia, já foi solucionado e também patenteado, está no momento em divulgação junto das universidades e espera-se a sua produção em massa a muito curto prazo.

O grande inventor, foi agora um cidadão Turco, chamado Muammer Yildiz, o qual fez recentemente uma demonstração e apresentação publica do seu motor magnético, numa Universidade aqui da Europa, mais precisamente na Holanda. Muammer Yildiz irá prosseguir e demonstrar o seu funcionamento em outras universidades.

Este motor roda em alta velocidade e com grande potência apesar do seu tamanho de dimensão dentro do normal em divulgação.

Será pois a partir deste invento que tudo irá mudar, após o controle eficaz desta energia magnética finalmente dominada e demonstrada.

Poderão ver no link abaixo, a demonstração que foi efectuada bem como a desmontagem que foi feita a este motor, ao vivo e a cores em frente a uma assistência entusiasmada de cientistas da referida Universidade.

Tudo vai mudando com a imaginação do Homem e o querer de toda a Humanidade, as coisas mudam, o mundo roda e aqui está a prova desta maravilha do próximo futuro.

http://www.examiner.com/examiner/x-8199-Breakthrough-Energy-Examiner~y20...

Afinal o moto contínuo existe e funciona a 100 por cento, graças a Muammer Yildiz, que bem merece um lugar na nossa história da terra a caminho do futuro.

CT1AXZ
Manuel Jesus
Best regards.

Manuel Jesus
visite: www.sitesmaisuteis.pt